NOTÍCIAS

Postado em 28 de Novembro de 2016 às 14h59

Dia do Síndico é marcado por jantar de confraternização

Institucional (33)Condomínios (14)Eventos (12)

Evento foi promovido pelo Secovi Sul/SC, nesta quinta, em Criciúma

Quase 250 síndicos de condomínios de todo o Sul catarinense participaram nesta quinta-feira, dia 24, de jantar comemorativo promovido pelo Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC). O evento aconteceu no Centro de Eventos Germano Rigo, em Criciúma.

Sorteios de brindes, além de muita descontração marcaram a noite, que contou com a animação do grupo Stylo Musical. A diretoria da entidade aproveitou o momento para reforçar o compromisso do Secovi Sul/SC com a profissionalização e o desenvolvimento do segmento regional.

“Além de ampliar a oferta de cursos e capacitações, nossa meta para 2017 é criar uma Câmara de Conciliação. O principal objetivo será solucionar, de maneira rápida e simples, os conflitos jurídicos relacionados ao mercado imobiliário”, anunciou o presidente Juarez da Silva Sabino.

O Dia do Síndico é comemorado oficialmente no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira.

Jantar solidário

Os síndicos presentes no evento doaram cerca de 100 brinquedos que serão entregues pelo Secovi Sul/SC para o Grupo Arautos, de Siderópolis, para alegrar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Att,
Caroline Bortot - NBCom
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

Corretores de imóveis comemoram 54 anos da legalização profissional no Brasil27/08/16 Data da promulgação da antiga Lei transformou 27 de agosto no Dia Nacional do Corretor de Imóveis Atividade secular, porém reconhecida pela primeira vez como profissão em termos legais há 54 anos, os corretores de imóveis constituem um pilar do mercado da habitação. A relevância desse segmento se confirma no contingente superior a 650......
EM BRASÍLIA13/12/17 Presidente do Secovi Sul/SC, Juarez da Silva Sabino, esteve em Brasília essa semana na CNC (Confederação Nacional do Comércio) na última reunião do ano do CBCSI (Câmara Brasileira de Comércio e......

Voltar para NOTÍCIAS