NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março às 14h35

COMUNICADO







Nota Oficial
COVID-19 - SECOVI apoia decreto do Governo do Estado e aguarda medidas de apoio à economia

O SECOVI vem a público declarar total apoio as decisões e medidas prolatadas no decreto n. 515/2020, compreendendo a necessidade e importância de tais medidas, de extrema importância nesse momento de fragilidade da saúde da população.

A orientação aos nossos associados e representados é de que se adaptem a essa realidade, cumprindo integralmente os dispostos no referido decreto, em nome do bem estar de todos.

Entendemos ainda que os impactos econômicos são de proporções imensas, no entanto, aguardamos outras decisões práticas que permitam não apenas a manutenção dos empregos, como a continuidade das nossas empresas durante esse período, que deixam de auferir faturamento e permanecem com obrigações fiscais, trabalhistas e com fornecedores.

Por fim, temos a convicção que o Governador do Estado está estudando iniciativas para equacionar esta situação e se coloca à disposição para contribuir por meio de seu corpo técnico e institucional.

Criciúma/SC, 18 de março, 2020.
Hemerson Machado
Presidente SECOVI SUL/SC

 

Veja também

Recolhimento da Contribuição Sindical deve ser realizado até 31 de janeiro04/01/17 Até o dia 31 de janeiro de 2017, as empresas de compra, venda, locação, administradoras de condomínio e administração de imóveis próprios ou de terceiros, incorporadoras de imóveis, loteadoras, colonizadoras, urbanizadoras, os condomínios residenciais e comerciais e shopping-centers devem efetuar o recolhimento da Contribuição......
SECOVICARD PARA ASSOCIADOS24/06/19 VIA CORPO & SECOVI SUL/SC Uma parceria que te oferece saúde e qualidade de vida Associado do Secovi Sul/SC, por meio do Secovicard, tem acesso a vantagens exclusivas. Agora, com o cartão de vantagens do setor da habitação, nosso sócio vai poder usufruir......

Voltar para NOTÍCIAS