NOTÍCIAS

Postado em 16 de Agosto às 07h45

Prefeitura de Criciúma se reúne com setor imobiliário para ouvir demandas

No encontro, o governo municipal também apresentou iniciativas que está promovendo em prol do segmento

A convite do prefeito Clésio Salvaro, os corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias de Criciúma se reuniram com representantes do governo municipal para discutir demandas do segmento. O encontrou ocorreu, nessa quinta-feira (12), no Paço Municipal.

Na oportunidade, a gestão também apresentou dados e informações sobre o trabalho prestado em favor do setor e convidou os representantes do segmento para participarem do Plano de Desenvolvimento Econômico de Criciúma (Pedem) de Criciúma.

“Foi uma reunião muito produtiva. Conseguimos mostrar alguns números do município, como o tempo de abertura de empresas e licença de construção, e também o que estamos fazendo para melhorar o ambiente de negócio aqui na cidade”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Aldinei Potelecki.


Reivindicações

Dentre os pedidos solicitados pelo mercado imobiliário, estão celeridade no atendimento e na análise de projetos. Para garantir isso, a Prefeitura de Criciúma já vem desenvolvendo diversas inciativas, como a solução Aprova Digital e capacitações com os servidores.

“O governo municipal tem nos dado esse respaldo, no sentido de escutar as nossas demandas e buscar soluções para atendê-las o mais rápido possível”, confirmou o diretor de uma imobiliária de Criciúma e vice-presidente do Secovi Sul, Juarez da Silva Sabino.



Informações:

Aldinei Potelecki

Texto: Richard Vieira


 

  • SECOVI SUL/SC - Sindicato da Habitação -

Veja também

27ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO17/02 A partir de agora, iniciamos a contagem regressiva para celebrar os 27 anos do Prêmio Master Imobiliário. Há muito trabalho pela frente e na medida em que o Prêmio Master Imobiliário tem sido fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil, ele também significa enorme responsabilidade para seus organizadores, ao reforçar nosso compromisso de corresponder......
Agilidade Nos Processos Burocráticos18/12/18 Setor habitacional comemora Lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos Novas regras desburocratizam o Governo e trazem agilidade para diversos processos A Lei 13.726,......

Voltar para NOTÍCIAS