NOTÍCIAS

Postado em 17 de Novembro de 2020 às 11h14

Pandemia e Tendências da Locação de Imóveis para 2021

SECOVI SUL/SC - Sindicato da Habitação Comunicação | Secovi Sul/SC Pandemia e tendências da locação de imóveis para 2021 EVENTO GRATUITO Evento on-line para apresentar as tendências...

Comunicação | Secovi Sul/SC

Pandemia e tendências da locação de imóveis para 2021

EVENTO GRATUITO

Evento on-line para apresentar as tendências na locação de imóveis para 2021 acontece nesta terça-feira, dia 10, a partir das 19 horas ?

Sindicatos da Habitação (Secovis) do Brasil promovem a iniciativa - a primeira de uma série de atividades ao vivo e on-line - que serão realizadas pelo Secovi e parceiros, e que ocorrerão de novembro deste ano a fevereiro de 2021.

A palestra de amanhã será com o CEO da Agência Cúpola, de Curitiba (PR), Rodrigo Werneck, e com o especialista em transformação digital de imobiliárias, Lucas Madalosso, além de convidados.

As inscrições podem ser realizadas através do link:

http://secovifloripa.com.br/eventos/tendencias-e-perspectivas-na-locacao-de-imoveis-para-2021.html.

A ação conta com parceira de:
Secovi Florianópolis/Tubarão
Sebrae/SC
Fecomércio SC
Secovi Sul/SC
Creci
Sindimóveis

Patrocínio: Bloco Inovação, Terraz Aluguel Digital, CredPago, FlexPro Sistemas, CDavila Seguros e Rede Vistorias

——

Veja também

A pandemia e os reflexos positivos e negativos para o mercado imobiliário06/08/21 Setor residencial cresceu, enquanto o comercial amarga grandes perdas nos últimos meses A pandemia continua gerando reflexos em diversos setores econômicos do Brasil e não é diferente no mercado imobiliário, com fatores positivos e negativos. De modo geral,......

Voltar para NOTÍCIAS