NOTÍCIAS

Postado em 19 de Outubro de 2016 às 09h36

Serviços relacionados à habitação concentrados em novo portal

Institucional (33)

Site lançado pelo Secovi Sul/SC reúne informações do setor para auxiliar a população

Com objetivo de atender às necessidades da população e das categorias representadas, o Sindicado da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) lançou, nesta terça-feira (18), o Portal Oficial da Habitação. O website oferece soluções, serviços diversos nas áreas educacionais, jurídicas e condominiais, bem como informações sobre variações de índices e custos (CUB, INPC, IGPM, INCC e IPCA).


“Melhorias na comunicação interna e externa integram a reestruturação organizacional do Secovi Sul/SC. Temos certeza que esse site será uma importante ferramenta de consulta para nossos parceiros, empresas associadas, bem como para a população em geral”, afirma o presidente Juarez da Silva Sabino.

Através do portal, a população também terá acesso às capacitações oferecidas pela entidade. O curso Noções Básicas de Documentação Imobiliária para Locação de Imóveis, por exemplo, já está com inscrições abertas. O facilitador será o professor Edemar Zimermann, de Curitiba, entre os dias 21 e 23 de novembro.

“Uma das características do Secovi é promover capacitação para seus associados e estender esse aprendizado para toda a comunidade. No link específico todos terão informações sobre o tema abordado e como podem participar”, explica Sabino.

Acessando o www.secovisulsc.com.br também será possível tirar dúvidas sobre atendimento personalizado para conflitos em condomínios, negociações trabalhistas com os sindicatos dos empregados, publicação de Manual do Síndico, além de parcerias e convênios com outras entidades.

Portal Chave Fácil

Outro diferencial do site é facilitar o acesso a outras ferramentas disponibilizadas pelos Secovis estadual e nacional, como o Portal Chave Fácil. Desenvolvido por especialistas no mercado imobiliário, tem como objetivo divulgar as carteiras de imóveis das imobiliárias para o público em geral.

A busca é pela internet, por meio do site ou aplicativo, e reúne ofertas de Secovis de 11 estados brasileiros. Além de comprar ou alugar, ainda há ferramentas exclusivas para pesquisar, organizar, comparar, compartilhar e avaliar antes de fechar o melhor negócio.


O Secovi Sul/SC

A entidade representa toda a cadeia do setor imobiliário e condominial nos 31 municípios do Sul de Santa Catarina. São incorporadoras; empresas loteadoras; empresas de compra e venda; administradoras de condomínios; administradoras de bens; imobiliárias; condomínios residenciais, comerciais e mistos; além de shoppings centers, sendo a maior entidade representativa do setor imobiliário no Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-6039.

Nazario & Bortot Comunicação
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

NOTAS SECOVI04/09/17 Sustentabilidade Presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino, esteve em Florianópolis, junto da executiva estadual, tratando da criação de novas oportunidades para geração de recursos para a entidade. O planejamento visa sustentabilidade, já que com o fim da contribuição sindical obrigatória em nível nacional, todos os setores se antecipam em......

Voltar para NOTÍCIAS