NOTÍCIAS

Postado em 24 de Junho de 2019 às 16h44

SECOVICARD PARA ASSOCIADOS

VIA CORPO & SECOVI SUL/SC
Uma parceria que te oferece saúde e qualidade de vida

Associado do Secovi Sul/SC, por meio do Secovicard, tem acesso a vantagens exclusivas. Agora, com o cartão de vantagens do setor da habitação, nosso sócio vai poder usufruir do segmento saúde e bem-estar.

A novidade é a parceria com a Academia Via Corpo, com descontos nas mensalidades e outros benefícios. A Via Corpo Academia conta com uma equipe de profissionais de alta qualificação técnica, nas diversas modalidades oferecidas. E estrutura que oferece uma grande variedade de aparelhos para o desenvolvimento de um ótimo condicionamento físico, tornando sua atividade mais agradável a cada dia.

Preocupação e bem-estar do aluno, dos bebês à melhor idade, todos tratados com muito carinho e respeito pela equipe Via Corpo, com o suporte do Secovi Sul/SC.

Associe-se ao Secovi Sul/SC e participe ativamente na definição dos rumos do setor da habitação e ainda conte com um clube de benefícios.

SECOVI CARD
PEÇA O SEU SECOVICARD E COMECE A USUFRUIR AGORA DOS BENEFÍCIOS.

*O cartão não terá mensalidade ou anuidade, apenas o custo de sua emissão.

Mais informações pelo e-mail ou telefone do Secovi Sul/SC
secovicr@gmail.com
(48) 3437-6039

Veja também

CREDENCIAMENTO DO CORRETOR É FUNDAMENTAL07/08/18 Credenciamento do corretor é fundamental na hora de adquirir imóveis Especialistas dão dicas para evitar possíveis dores de cabeça Está pensando em adquirir um imóvel ou terreno? Saiba que, além de escolher o bem que melhor lhe agrada, também é muito importante pesquisar sobre o corretor de imóveis e/ou a imobiliária que......
27ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO17/02/21 A partir de agora, iniciamos a contagem regressiva para celebrar os 27 anos do Prêmio Master Imobiliário. Há muito trabalho pela frente e na medida em que o Prêmio Master Imobiliário tem sido fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam......

Voltar para NOTÍCIAS