NOTÍCIAS

Postado em 22 de Setembro de 2017 às 13h54

Associados ao Secovi Sul ganham descontos em cursos da UniCesumar

Institucional (33)Mercado imobiliário (30)Condomínios (14)

Parceria visa qualificar os profissionais do setor imobiliário

Com o objetivo de cada vez mais qualificar os profissionais do setor imobiliário, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) firmou uma parceria com a UniCesumar. Agora, graças a este acordo, os membros associados ao Secovi Sul/SC poderão obter descontos em cursos voltados para a área habitacional ou outros setores na instituição de ensino.

“O curso de Negócios Imobiliários, que é específico e muito importante para a nossa área, está com desconto de 40% na mensalidade, isso apenas para associados ao Sindicato. Além disso, ele tem caráter de curso superior”, explica o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino.

Caso o associado não tenha interesse no curso de Gestão Imobiliária, ele ainda terá descontos especiais em outros cursos da UniCesumar. “Temos excelentes profissionais no ramo imobiliário, mas ele ainda carece de formação mais técnica. A parceria com a UniCesumar vem como uma oportunidade para mudar esta realidade, estamos buscando implementar o aprendizado do corretor e outros profissionais”, reforça Sabino.

O acordo é válido para toda a área de abrangência do Secovi Sul/SC. Para realizar a matrícula o associado deve procurar uma unidade da UniCesumar. Os cursos são executados na modalidade Ensino à Distância (EaD). Mais informações através do telefone (48) 3437.6039, pelo e-mailsecovicr@gmail.com ou no site www.cursos.ead.cesumar.br/graduacao.

Texto: Vanessa Amando | Partner NBCom

Veja também

Coronel Cabral ministra palestra sobre segurança em condomínios14/03/17 A convite do Secovi Sul/SC, a autoridade militar vai falar para síndicos e a comunidade em geral Segurança de condomínios. Esse é o tema da palestra ministrada pelo ex-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma, hoje na reserva da PMSC, Coronel Márcio José Cabral. O encontro acontecerá no dia 12 de abril, às......

Voltar para NOTÍCIAS