NOTÍCIAS

Postado em 22 de Setembro de 2017 às 13h54

Associados ao Secovi Sul ganham descontos em cursos da UniCesumar

Institucional (33)Mercado imobiliário (30)Condomínios (14)

Parceria visa qualificar os profissionais do setor imobiliário

Com o objetivo de cada vez mais qualificar os profissionais do setor imobiliário, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) firmou uma parceria com a UniCesumar. Agora, graças a este acordo, os membros associados ao Secovi Sul/SC poderão obter descontos em cursos voltados para a área habitacional ou outros setores na instituição de ensino.

“O curso de Negócios Imobiliários, que é específico e muito importante para a nossa área, está com desconto de 40% na mensalidade, isso apenas para associados ao Sindicato. Além disso, ele tem caráter de curso superior”, explica o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino.

Caso o associado não tenha interesse no curso de Gestão Imobiliária, ele ainda terá descontos especiais em outros cursos da UniCesumar. “Temos excelentes profissionais no ramo imobiliário, mas ele ainda carece de formação mais técnica. A parceria com a UniCesumar vem como uma oportunidade para mudar esta realidade, estamos buscando implementar o aprendizado do corretor e outros profissionais”, reforça Sabino.

O acordo é válido para toda a área de abrangência do Secovi Sul/SC. Para realizar a matrícula o associado deve procurar uma unidade da UniCesumar. Os cursos são executados na modalidade Ensino à Distância (EaD). Mais informações através do telefone (48) 3437.6039, pelo e-mailsecovicr@gmail.com ou no site www.cursos.ead.cesumar.br/graduacao.

Texto: Vanessa Amando | Partner NBCom

Veja também

Corretores de imóveis comemoram 54 anos da legalização profissional no Brasil27/08/16 Data da promulgação da antiga Lei transformou 27 de agosto no Dia Nacional do Corretor de Imóveis Atividade secular, porém reconhecida pela primeira vez como profissão em termos legais há 54 anos, os corretores de imóveis constituem um pilar do mercado da habitação. A relevância desse segmento se confirma no contingente superior a 650......

Voltar para NOTÍCIAS