NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março às 14h35

COMUNICADO







Nota Oficial
COVID-19 - SECOVI apoia decreto do Governo do Estado e aguarda medidas de apoio à economia

O SECOVI vem a público declarar total apoio as decisões e medidas prolatadas no decreto n. 515/2020, compreendendo a necessidade e importância de tais medidas, de extrema importância nesse momento de fragilidade da saúde da população.

A orientação aos nossos associados e representados é de que se adaptem a essa realidade, cumprindo integralmente os dispostos no referido decreto, em nome do bem estar de todos.

Entendemos ainda que os impactos econômicos são de proporções imensas, no entanto, aguardamos outras decisões práticas que permitam não apenas a manutenção dos empregos, como a continuidade das nossas empresas durante esse período, que deixam de auferir faturamento e permanecem com obrigações fiscais, trabalhistas e com fornecedores.

Por fim, temos a convicção que o Governador do Estado está estudando iniciativas para equacionar esta situação e se coloca à disposição para contribuir por meio de seu corpo técnico e institucional.

Criciúma/SC, 18 de março, 2020.
Hemerson Machado
Presidente SECOVI SUL/SC

 

Veja também

Isolamento social provoca novas tendências para o mercado imobiliário01/06 Com mais tempo em casa e menos no local de trabalho, pessoas apresentam novo perfil de consumo para o setor A pandemia de Coronavírus mudou a realidade das pessoas em todo o mundo, tanto na vida pessoal, como profissional. Considerado uma medida eficaz contra a disseminação do vírus, o isolamento social trouxe novos hábitos para a rotina diária dos indivíduos, como......
O que fazer quando um condômino tem atitudes antissociais?03/10/18 Este será o foco da palestra do presidente do SECOVI de Florianópolis e Tubarão, Fernando Willrich, no Workshop Síndicos Planning de Criciúma Viver em condomínio exige muito controle emocional e paciência.......

Voltar para NOTÍCIAS